Tatá Werneck, de 39 anos, agitou a web na manhã desta quinta-feira (27) após comentar uma notícia sobre o sexo oral ter se tornado a principal causa de câncer de garganta.
+ Tatá Werneck curte passeio com a filha em shopping do RJ
+ Caminhoneira compra caminhão de mais de R$ 600 mil à vista com assinaturas do Onlyfans
+ Regina Casé é flagrada caminhando por orla da praia do RJ
“Por favor, não diz isso”, brincou ela em seu perfil do Twitter. O post viralizou rapidamente, acumulando mais de 300 mil visualizações até o momento.
Nos comentários, os internautas se divertiram com a fala de Tatá. “Tempos difíceis”, brincou um. “Tudo que é bom dá câncer, não aguento mais”, afirmou outro. “Eita que a minha glote até fechou agora”, contou um terceiro.
Apesar da notícia chocante, especialistas no assunto ressaltaram que a informação da notícia comentada por Tatá não está completa. “O câncer está associado ao HPV, não ao ato em si. Coloquem as fontes e as informações corretas, galera”, afirmou a influenciadora Maju Ferreira.
“Na realidade, a causa do câncer é o HPV que é transmitido por sexo oral. Se todo mundo tivesse acesso à vacina, a chance de desenvolver câncer seria bem menor mesmo com número alto de parceiros sexuais. É mais sobre saúde pública que controle de parceiros”, ressaltou o médico Vinícius Borges.
Por favor não diz isso https://t.co/pfEyxoi2xt
— Tata werneck (@Tatawerneck) April 27, 2023